Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga no Sul com o objetivo de retomar a liderança da competição

28 de Junho de 2019 às 21:23

Magnus joga no Sul para voltar à ponta Leandro Lino volta ao time neste sábado (29) em Carlos Barbosa (RS). Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (19/6/2019)

O Magnus Futsal enfrenta neste sábado (29) o Carlos Barbosa, às 13h15, fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal. Os sorocabanos precisam vencer os gaúchos para retomarem a liderança da competição, já que o Corinthians venceu o Jaraguá por 7 a 2, nesta sexta-feira (28), e assumiu a ponta da tabela. Se perder, o Magnus pode cair para a terceira colocação.

O técnico Ricardinho poderá contar com todo o seu elenco. O ala Leandro Lino, que ficou de fora das últimas duas partidas, está recuperado de lesão no tornozelo e fica à disposição.

O Carlos Barbosa está com 23 pontos na competição. Em 11 jogos disputados foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas. A última partida do clube foi pela Liga Gaúcha, vitória por 3 a 1 contra o Boavistense, fora de casa. Pela Liga Nacional, no dia 14 de junho, os gaúchos venceram o Minas Tênis Clube, em casa, por 5 a 3. A partida será transmitida pelo canal por assinatura Sportv 2, a partir das 13h.

No meio de semana, Sorocaba venceu a Associação Marauense de Futsal, por 4 a 2, em partida pela 3ª Copa Marau de Futsal, torneio de caráter amistoso em Marau (RS). Mas, na segunda-feira (24), o time sorocabano foi derrotado pelo Marreco (6 a 3) na última partida pela Liga Nacional, Francisco Beltrão (PR). Até aqui foram 12 jogos e 25 pontos conquistados, com oito vitórias, um empate e três derrotas.

Na próxima semana, o Magnus jogará duas partidas decisivas. Pelo Campeonato Paulista, recebe o Santo André no dia 2 de julho, às 20h, para o jogo de volta. Na ida, os sorocabanos venceram por 4 a 1, mas para garantirem a vaga uma nova vitória é necessária. Na Copa do Brasil, o confronto é contra o Pato Futsal, fora de casa, no dia 11 de julho, às 20h15. No primeiro jogo as equipes empataram por 2 a 2. (Da Redação)