Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga na Arena pelo Paulista com entrada grátis

08 de Maio de 2019 às 00:02

Magnus joga na Arena pelo Paulista com entrada grátis A noite promete ser de festa para time e torcida, a partir das 20h, na Arena Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação / Marques

O Magnus Futsal recebe nesta quarta-feira (8) o Indaiatuba, em partida válida pelo Campeonato Paulista da modalidade, às 20h, na Arena Sorocaba. A entrada para o torcedor será gratuita. Os portões serão abertos uma hora antes do início do jogo e não será necessário fazer a troca de ingressos.

A equipe de Sorocaba é líder da do Grupo A. São nove pontos conquistados em três jogos. Uma das vitórias foi justamente contra o adversário desta quarta-feira, em Indaiatuba, uma goleada por 9 a 1. Até aqui na competição estadual, Sorocaba anotou 15 gols e sofreu quatro.

O time visitante soma apenas um ponto em três partidas disputadas na competição e ocupa a quarta colocação na chave.

Paralelamente ao Campeonato Paulista, o Magnus disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF), pela qual foi derrotado no último domingo, por 3 a 2, pelo Campo Mourão, fora de casa.

Foi a primeira derrota do time sorocabano na competição e no ano. O Magnus ocupa a terceira colocação da LNF, com 10 pontos conquistados -- três vitória, um empate e uma derrota. (Da Redação)