Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga hoje com o Praia Grande

27 de Outubro de 2020 às 00:01

Magnus joga hoje com o Praia Grande Mesmo já pensando no Corinthians, o capitão Rodrigo pede foco no Paulista. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (2/9/2020)

O Magnus Futsal joga hoje (27), às 17h, contra o Praia Grande, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Ginásio Altos de Votorantim. Os sorocabanos lideram a competição, com seis pontos. Já os visitantes estão na quarta posição, com três.

Em duas partidas no estadual, Sorocaba venceu o São José na estreia, dentro de casa, por 3 a 1, e goleou o São Bernardo, como visitante, por 7 a 0. O clube praiano venceu o Bernô em seus domínios, por 4 a 3, e foi derrotado pelo Brutos Futsal (6 a 2), em Limeira (SP).

“Vamos com tudo no Paulista. Serve como um treinamento especial para jogar a Liga Nacional, então vamos com tudo para essa semana que é de clássico, e queremos fazer um grande clássico contra o Corinthians no sábado”, falou o capitão Rodrigo.

Com a cabeça também já pensando na última rodada da Liga Nacional no sábado (31) contra o Corinthians. O Magnus teve um período de treinamentos, após uma sequência de cinco partidas em 14 dias. Tempo para aprimorar a parte tática e, principalmente, recuperar do desgaste físico.

“Muito importante essa semana de trabalho. O (técnico) Ricardinho conseguiu aprimorar algumas coisas, com a chegada do Djony conseguimos trabalhar algumas coisas com ele, entender as jogadas. E recuperamos um pouco o fôlego”, contou o camisa 14.

O Magnus Futsal irá transmitir ao vivo a partida em seu canal do YouTube (youtube.com/magnusfutsal), com a narração de Esdras Pereira e comentários de Marcos Poso. A Rádio Magnus também irá acompanhar a partida em seu site www.radiomagnus.com.br. (Zeca Cardoso)