Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus inicia série de amistosos de preparação para a temporada

22 de Fevereiro de 2019 às 08:00

Magnus inicia série de amistosos de preparação para a temporada Na quarta-feira o time goleou o Santo André em jogo-treino. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus

O Magnus Futsal venceu o Santo André por 4 a 0 em jogo-treino realizado na noite da última quarta-feira, na Arena Sorocaba. Foi o primeiro teste da equipe na temporada. O elenco está na quinta semana de preparação e entra agora na fase de amistosos em preparação para o início das competições, que se iniciam a partir de março com a disputa do Campeonato Paulista.

O Magnus abriu o placar com Marinho, completando troca de passes no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Leozinho -- promovido das categorias de base ao time principal -- ampliou o placar, seguido por Danilo Baron, a principal contratação do clube para 2019. Leandro Lino fechou o placar já no fim. O jogo-treino ainda foi marcado por três defesas de tiro-livre pelo goleiro Lucas Oliveira.

[irp posts="75241" ]

 

Resultado e desempenho dentro de quadra foram comemorados após a partida pelo técnico Ricardinho. “Estou muito satisfeito com o desempenho da equipe, não só pelo placar, mas pelo o que foi desenvolvido durante a partida. Nosso time procurou o gol o tempo todo, que é nossa principal característica. Temos um elenco que tem muita qualidade e isso me deixa feliz. Claro que foi um teste, mas aos poucos vamos conseguindo implantar nossa filosofia de jogo”, disse.

A equipe volta à quadra nesta sexta-feira (22), na abertura do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, para fazer uma partida contra a Seleção Paulista de Futsal no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira. (Da Redação)