Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus ganha de virada em Tubarão: 7 a 4

09 de Junho de 2019 às 00:01

Magnus ganha de virada em Tubarão: 7 a 4 Leandro Lino, Danilo Baron e Rodrigo comemoram em SC. Crédito da foto: Divulgação / Magnus (23/1/2019)

O Magnus Futsal goleou a equipe de Tubarão por 7 a 4, na noite de sexta-feira, em Santa Catarina. Com a vitória, Sorocaba sobe para segunda colocação do campeonato. Agora, são 19 pontos em nove jogos, um a menos que o líder Carlos Barbosa. Os catarinenses caíram para a terceira posição, com 18.

Os donos da casa abriram o placar, com Jedi. Na sequência, Sorocaba, marcou com o pivô Charuto, após boa jogada de Gleidson. O Tubarão voltou a ficar na frente com o gol de Jean Gaúcho. O empate sorocabano veio com o capitão Rodrigo. Antes do intervalo, Jedi fez mais um para os catarinenses, mas Charuto empatou para o Magnus novamente.

No segundo tempo, o time de Santa Catarina tomou a dianteira do placar em cobrança de pênalti convertida por Serginho. A partir daí, Sorocaba foi para o ataque e conquistou a virada, com: Danilo Baron (2), Marinho e Kevin.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na terça-feira (11), às 19h30, para enfrentar o Atlântico Erechim, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Nacional. (Da Redação)