Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus e Timão empatam 1º jogo da final

18 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Leandro Lino fez o gol sorocabano; definição será na Capital
Leandro Lino fez o gol sorocabano; definição será na Capital (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (17/8/2022))

O Magnus Futsal recebeu ontem (17) a equipe do Corinthians na Arena Sorocaba e empatou por 1 a 1 o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time sorocabano precisa da vitória na partida de volta para ficar com o título. Para o clube da capital paulista, que tem vantagem pela melhor campanha, um empate já garante a taça. O segundo jogo está marcado para o dia 26, às 20h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

A primeira etapa foi dominada por completo pelo time da casa. Jogando no ataque, a equipe mandante criou mais oportunidades importantes. Os visitantes buscavam o contra-ataque e as bolas em velocidade pela ala. No fim da etapa, Leandro Lino recebeu pela ala, driblou e chutou forte na saída do goleiro para marcar.

No segundo tempo, o Corinthians tentou manter mais a posse de bola, enquanto os sorocabanos seguiram buscando o ataque. A partida seguiu intensa até os momentos finais. Restando cinco minutos, em cobrança de falta, Deives aproveitou rebote na área e empatou o jogo. A equipe da casa ainda teve uma chance com Charuto, mas o duelo terminou empatado em 1 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no sábado (20), para enfrentar o Marreco, às 19h, em Francisco Beltrão (PR), pela última rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). (Da Redação)