Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus revive final contra o Cascavel

07 de Agosto de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O fixo Rodrigo retorna ao time após cumprir suspensão
O fixo Rodrigo retorna ao time após cumprir suspensão (Crédito: MAGNUS FUTSAL / DIVULGAÇÃO)

Oito meses depois de fazerem a final da última Liga Nacional de Futsal (LNF), Magnus e Cascavel irão se encontrar novamente amanhã (7), pela fase de classificação da atual temporada. O palco da partida será o mesmo da goleada por 6 a 0 que castigou os sorocabanos em 2021 e coroou o título inédito da Serpente Tricolor: o ginásio da Neva, no interior do Paraná.

Faltam apenas três rodadas para o fim da fase de classificação. O Magnus lidera com 45 pontos, à frente de Carlos Barbosa (42) e Joinville (42), que jogaram ontem (6) na rodada. O time gaúcho empatou com o Minas Tênis por 1 a 1 e o catarinense empatou com o Umuarama por 2 a 2. Logo atrás aparece o próprio Cascavel, com 38.

O capitão e fixo Rodrigo retorna após cumprir suspensão diante do Carlos Barbosa, no último domingo (31) -- a derrota em casa por 1 a 0 que decretou o fim da invencibilidade sorocabana de 17 rodadas na competição.

O técnico Ricardinho não conta mais com o ala Leozinho, que antecipou com a diretoria do clube a antecipação amigável do fim do seu contrato que ia até 31 de dezembro. Em comunicado, o clube alegou “divergências de pensamentos”. Com isso, o atleta já pode escolher livremente o seu futuro clube. (Da Redação)