Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Líder da LNF, Magnus recebe o Joaçaba nesta sexta-feira (22)

22 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Invicta, equipe tem 87,5% de aproveitamento e ostenta melhor ataque e defesa
Invicta, equipe tem 87,5% de aproveitamento e ostenta melhor ataque e defesa (Crédito: FACEBOOK / MAGNUS FUTSAL (27/6/2022))

O Magnus Futsal entra em quadra hoje (22) para defender sua invencibilidade e a liderança na Liga Nacional (LNF) ao enfrentar o Joaçaba, a partir das 20h, na Arena Sorocaba. Com 42 pontos em 16 jogos, o time sorocabano tem uma vantagem de sete pontos em relação ao segundo colocado, que neste momento é Cascavel. Já o adversário desta rodada ocupa o 13º lugar com 18 pontos.

Apesar de estarem distantes na tabela de classificação, o momento dos dois times é positivo. Os catarinenses saíram do 21º lugar há seis rodadas e, com uma sequência de quatro vitórias e duas derrotas, ganharam fôlego, subindo oito posições. Com cinco rodadas restantes nesta primeira fase, o time joaçabense ainda pode projetar ficar entre os oito primeiros.

Os sorocabanos buscam manter a boa fase. O time tem os dois melhores índices da competição na tabela de classificação. Até o início desta rodada, ostenta o melhor ataque, com 57 gols a favor, e a melhor defesa, com somente 20 gols sofridos. As 13 vitórias e três empates colocam a equipe com impressionantes 87,5% de aproveitamento no campeonato.

Para o duelo de hoje, o técnico Ricardinho não poderá contar com o ala Charuto, suspenso depois de receber o quinto cartão amarelo. O goleiro Stefano segue fora de combate, mas já retornou aos treinos depois de cirurgia no tornozelo. Outro desfalque segue sendo o ala Joãozinho, que está em tratamento de uma lesão no joelho. Os alas Lucas Farias e Gabriel, e o pivô Bruninho, todos do sub-20, estarão à disposição do treinador.

Os ingressos para o duelo estão à venda pelo valor de R$ 10, no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na loja Loucos Por Futebol (rua da Penha, nº 496, no Centro) e nas bilheterias da arena, a partir das 14h. A partida terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br pelo sistema pay-per-view) e na rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)