Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus joga hoje (15) em Foz do Iguaçu

15 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Equipe treinou ontem já no local da partida.
Equipe treinou ontem já no local da partida. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (14/7/2022))

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) entra em sua reta final com seis rodadas pela frente. Todos os 22 times ainda lutam pela classificação aos chamados playoffs. O Magnus Futsal, atual líder com 41 pontos e único ainda invicto, joga hoje (15) contra o Foz Cataratas, 16º colocado com 15 pontos, às 21h, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

Apesar de viverem situações diferentes na competição, as duas equipes lutam por objetivos semelhantes. Os sorocabanos buscam consolidar a primeira colocação geral para adquirir a vantagem de sempre decidir em casa os duelos das fases seguintes. Do outro lado, o time do extremo oeste do Paraná está no limite dos 16 classificados para as oitavas de final.

O elenco sorocabano viajou na noite de quarta-feira (13). Na tarde ontem (14), realizou o último treino de preparação, já no local da partida. Stefano e Joãozinho se recuperam de cirurgias e são os únicos desfalques. O ala Lucas Farias, da equipe sub-20, estará à disposição do treinador Ricardinho, que não tem atletas suspensos.

A partida será transmitida pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br pelo sistema pay-per-view) e pela rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Paulista

O departamento técnico da Federação Paulista de Futsal definiu as datas das semifinais do Campeonato Paulista entre Magnus Futsal e São José. O primeiro jogo acontece na segunda-feira (18), às 19h, na Arena Farma Conde, em São José dos Campos. A volta será no dia 26 de julho, às 19h, na Arena Sorocaba. (Da Redação)