Buscar no Cruzeiro

Buscar

Para manter os 100%

Magnus Futsal enfrenta o Tubarão fora de casa pela Liga Nacional

17 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O pivô Charuto retorna ao time após cumprir suspensão.
O pivô Charuto retorna ao time após cumprir suspensão. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL)

 

O Magnus Futsal segue sua maratona de jogos e hoje (17) entra em quadra para defender sua invencibilidade na Liga Nacional (LNF), desta vez, fora de casa. O confronto será contra o Tubarão Futsal, a partir das 19h15, na cidade de Tubarão (SC), válido pela 12ª rodada.

Com 29 pontos em 11 jogos (nove vitórias e dois empates), o time sorocabano é o líder do campeonato, enquanto os catarinenses ocupam a 18ª posição, com 9 pontos (duas vitórias, três empates e seis derrotas).

O técnico Ricardinho retorna ao comando da equipe, depois de cumprir suspensão. Também o pivô Charuto retorna de suspensão. O elenco viajou para Santa Catarina na noite de quarta-feira (15) e, encerrando a preparação para o duelo, treinou com bola ontem na Arena Estener Soratto, local do jogo.

A briga pela parte de cima da classificação segue acirrada, com o time sorocabano sendo seguido de perto pelo Carlos Barbosa, que soma 26 pontos. Em terceiro está o Joinville com 25 pontos e, na quarta posição, o atual campeão Cascavel, com 22 pontos.

Vantagem

Nesta temporada, a LNF volta ao seu formato original e as primeiras colocações garantem a vantagem de decidir em casa durante as fases de playoffs.

A partida entre Tubarão e Magnus Futsal terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br pelo sistema pay-per-view) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)