Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus: Ricardinho e Charuto são ausências contra o São José

11 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rafael Cafu, do sub-20, comanda o time.
Rafael Cafu, do sub-20, comanda o time. (Crédito: RAFAEL MORAES / MAGNUS FUTSAL (10/6/2022))

Sem o técnico Ricardinho e o pivô Charuto, que cumprem suspensão após serem expulsos na última partida, o Magnus Futsal joga hoje (11) contra o São José Futsal, às 13h15, na Arena Sorocaba, pela 11ª rodada da Liga Nacional. Rafael Cafu, treinador do sub-20, ocupará o lugar do comandante nesta partida. Para a vaga de Charuto, o pivô Bruninho, do time sub-20, estará à disposição.

Com 26 pontos, os sorocabanos defendem a liderança e também a invencibilidade, já que não perderam nesta edição. Do outro lado, o time joseense é o sétimo colocado com 18 pontos e briga diretamente pela parte de cima da classificação.

Em ritmo intenso de partidas, o time de Sorocaba aproveitou os três últimos dias para treinar no horário do jogo, visando melhor adaptação. O confronto entre os dois times vem se tornando um clássico no futsal. Na temporada 2020, as equipes decidiram o título paulista que ficou com o Magnus. No ano passado, o São José venceu em casa por 4 a 2 e encerrou uma invencibilidade de 28 jogos dos sorocabanos pela competição nacional. (Da Redação)