Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Paulista de Futsal

Magnus termina a 1ª fase na frente

03 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Leozinho abriu o placar.
Leozinho abriu o placar. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (2/6/2022))

O Magnus Futsal venceu ontem (2) a AABB por 2 a 0, em São Paulo, e encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista na liderança do Grupo B, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Nas quartas de final, o time sorocabano irá encarar o Santo André/Intelli, que terminou na quarta colocação do Grupo A. Coincidentemente, é o próximo adversário do Magnus pela Liga Nacional (LNF) -- na segunda-feira (6), às 19h, em São Bernardo do Campo, pela décima rodada.

Os dois times começaram criando oportunidades em jogadas de velocidade e chutes de média distância. Usando a marcação alta, o Magnus abriu o placar. Leozinho driblou pela ala, carregou para o centro e chutou forte no canto.

Na segunda etapa, o goleiro Françoar fez defesas importantes. Léo ainda acertou o travessão e quase empatou. A partida seguiu muito disputada, com o arqueiro Thiago também trabalhando em ritmo intenso do outro lado. No fim, a AABB passou a usar goleiro-linha, mas Ferro aproveitou a roubada de bola e chutou de longe para anotar o segundo e garantir a vitória. (Da Redação)