Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dia de reencontro

Magnus recebe o Pato Futsal na Arena Sorocaba

01 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O capitão Rodrigo é um dos destaques do time no torneio.
O capitão Rodrigo é um dos destaques do time no torneio. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL)

O Magnus Futsal enfrenta neste domingo (1º) a equipe do Pato Futsal, a partir das 11h, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os dois times, que já decidiram o título da temporada 2019, vencida pelos pato-branquenses, se encontram em situações opostas na tabela deste ano. O elenco do interior paulista ocupa o segundo lugar, com 10 pontos em quatro jogos, enquanto o time do Paraná é apenas o 18º colocado, com quatro pontos.

Como preparação para o duelo, o técnico Ricardinho, em trabalho conjunto com sua comissão técnica, aproveitou os últimos dois dias para comandar treinos técnicos e táticos. O treinador não poderá contar com o ala João, que se lesionou atuando na disputa da Copa Mundo do Futsal com o elenco da categoria Sub-20. Também está fora do jogo o goleiro Stefano, lesionado.

Os ingressos para quem quiser assistir de perto este confronto estão à venda pelo valor de R$ 10, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (a partir das 9h até início do jogo). A partida terá transmissão da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br no sistema pay-per-view) e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

No Paulista

O time sorocabano vem de vitória sobre o Juventus, na noite de quinta-feira (28), pelo placar de 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O resultado positivo mantém o Magnus Futsal com uma invencibilidade de mais de duas temporadas na competição, além de garantir o elenco na liderança do Grupo B, com 9 pontos, enquanto o time da capital paulista é o quarto com três pontos. (Da Redação)