Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus estreia hoje (24) no Paulista

24 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ricardinho (ao fundo) terá três desfalques.
Ricardinho (ao fundo) terá três desfalques. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (22/3/2022))

Atual bicampeão e invicto há duas temporadas, o Magnus Futsal abre hoje (24) a disputa de mais uma edição do Campeonato Paulista. O confronto desta primeira rodada será contra o Brutos/Limeira, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo YouTube (youtube.com/magnusfutsal) e rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Depois de conquistar a Supercopa Gramado, torneio que serviu de preparação para as disputas oficiais desta temporada, a equipe sorocabana agora foca as atenções para o torneio estadual. Com treinos em dois períodos, mesclando atividades físicas com trabalhos técnicos, o elenco aproveitou a semana completa de trabalho.

O técnico Ricardinho não poderá contar com três atletas. O goleiro Stefano e o pivô Gugu Flores passarão por avaliações médicas que irão determinar o tipo de tratamento de suas lesões. Já o pivô Well segue em fase final de recuperação e poderá voltar a atuar em breve.

Liga Nacional

O Magnus Futsal estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) na segunda-feira (28), contra o Umuarama, às 20h, na Arena Sorocaba. Quem comparecer ao duelo de hoje já encontrará à venda, pelo valor de R$ 10 reais, ingressos para o jogo da LNF. (Da Redação)