Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em breve

Magnus também muda fornecedor de uniforme para a equipe

Durante os seis anos foram 20 títulos, com destaque para o tricampeonato mundial, tricampeonato paulista, bicampeonato da Supercopa

02 de Janeiro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O capitão Rodrigo veste Athleta
O capitão Rodrigo veste Athleta (Crédito: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal)

O Magnus Futsal e a Athleta comunicaram na quinta-feira (30) que o contrato entre as partes não foi renovado ao final desta temporada. A parceria chegou ao fim após seis temporadas vitoriosas, tendo vestido, inclusive, o maior jogador de futsal do mundo, Falcão.

“A parceria entre Magnus e Athleta é a mais vitoriosa da história do futsal mundial e talvez esteja entre as principais do esporte em geral. Somos eternamente gratos pela família Athleta. Em nome do Ricardo Tiwata e do sr. Fukuoka agradecemos por todos estes anos vitoriosos. Encerramos de forma amigável, respeitosa e com a certeza de que a parceria foi um sucesso para ambas as partes”, analisou Fellipe Drommond.

Durante os seis anos foram 20 títulos, com destaque para o tricampeonato mundial, tricampeonato paulista, bicampeonato da Supercopa, além da conquista invicta da Liga Nacional e da Taça Brasil.

O Magnus Futsal informou que irá revelar “em breve” seu novo fornecedor de material esportivo e posteriormente os uniformes para a disputa do calendário 2022. (Da Redação)