Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Seis jogadores deixam o Magnus

24 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Lucas Oliveira é um dos que não ficam em 2022.
Lucas Oliveira é um dos que não ficam em 2022. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (19/12/2021))

O Magnus Futsal anunciou ontem, pelas redes sociais, a saída de seis atletas que atuaram pela equipe na temporada 2021.

O goleiro Lucas Oliveira, os alas Pedrinho e Kevin, o fixo Marinho e os pivôs Alisson e Sinoê não tiveram os contratos renovados e defenderão outras equipes em 2022.

Sinoê já foi anunciado como reforço do Pato Futsal. “Estou encarando este desafio de uma forma muito diferente, até pela responsabilidade que estou levando comigo, por ser um jogador experiente, por estar me transferindo para um time bicampeão da Liga Nacional, por jogar por uma torcida que vive o futsal, que apoia o time o tempo todo. Então, sei do meu desafio, estou me preparando e todos podem ter certeza que vou honrar ao máximo a camisa do Pato”, disse o veterano de 37 anos ao site da Liga Nacional de Futsal (LNF). Lucas Oliveira está negociando com o Corinthians e Alisson teve proposta do futsal espanhol.

À exceção do gol, as perdas não afetam o quinteto considerado titular. Como o camisa 1, Djony, ainda será desfalque pelo menos no primeiro trimestre de 2022 por uma lesão no joelho, a contratação de um atleta para a posição é praticamente certa, além da reposição das demais peças do elenco.

Saldo

Apesar da doída perda do título da Liga Nacional de Futsal (LNF), no último fim de semana, para o Cascavel, com uma goleada de 6 a 0 que sepultou o sonho do tricampeonato, o saldo do ano foi positivo para o Magnus Futsal. O clube foi campeão da Supercopa, da Taça Brasil e do Campeonato Paulista, e vice da Supercopa -- Edição Especial. (Da Redação)