Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus disputa vaga na final do 2º turno do Paulista

25 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocabanos venceram na semi do 1º turno por 3 a 0.
Sorocabanos venceram na semi do 1º turno por 3 a 0. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (19/8/2021))

O Magnus Futsal foca as atenções neste meio de semana na disputa do Campeonato Paulista. O time de Sorocaba entra em quadra hoje (25) para enfrentar o São José, a partir das 19h, fora de casa, pela semifinal do segundo turno da competição. Esta etapa do campeonato é decidida em jogo único e será realizada em São José dos Campos, já que a equipe da casa terminou a primeira fase em melhor colocação.

A equipe joseense tem a vantagem do empate caso a partida siga para a prorrogação. Quem vencer no tempo normal avança para a final do segundo turno. A outra semifinal será disputada entre Santo André/Intelli e Corinthians. Os sorocabanos venceram o primeiro turno e, em caso de conquista do segundo turno, ficam com o título estadual.

O técnico Ricardinho comanda na manhã de hoje a última atividade de preparação para o duelo. O único desfalque da equipe é o goleiro Djony, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. (Da Redação)

Segue venda de ingressos para jogo da LNF

Continua a venda de ingressos para o jogo de segunda-feira (29) entre Magnus e Foz Cataratas, às 19h, na Arena Sorocaba. Será a partida de volta da semifinal da Liga Nacional (LNF). Os torcedores podem adquirir ingressos no valor promocional de R$ 15 a nas bilheterias da Arena Sorocaba e no site oficial do time (www.magnusfutsal.com.br).

Todos os torcedores deverão seguir um protocolo de segurança, devendo apresentar documento com foto e comprovante com esquema vacinal completo (2 doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen). Quem não concluiu a vacinação precisa possuir o comprovante da primeira dose e um teste negativo de Covid-19 do tipo PCR feito até 48h antes do jogo, ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos). O uso de máscara durante a permanência no local -- que teve liberada carga de ingressos correspondente a 100% da capacidade -- é obrigatório, bem como o respeito ao distanciamento. Haverá álcool em gel 70% disponível em pontos espalhados pela arena. (Da Redação)