Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus inicia clínicas de futsal

24 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Aulas serão ministradas pelo coordenador Douglão.
Aulas serão ministradas pelo coordenador Douglão. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Magnus Futsal, equipe jovem mais vitoriosa da história do futsal mundial, anunciou ontem (23) o início de três clínicas de futsal para jovens e crianças da periferia de Sorocaba. As ações serão ministradas pelo coordenador técnico da equipe Douglas Pierrotti e contarão com a presença de craques da equipe na atualidade.

A iniciativa é parte do convênio público realizado entre a Prefeitura de Sorocaba e o Magnus Futsal para o fomento da modalidade no município. Atual tricampeã mundial de futsal e única campeã invicta da história da Liga Nacional de Futsal, o clube é a principal referência esportiva da cidade angariando fãs de todas as idades.

“Retribuir um pouco do carinho que nós recebemos do nosso torcedor será uma grande alegria. O esporte é a principal ferramenta de transformação social do nosso país, estamos felizes em fazer parte deste projeto” afirmou Douglas Pierrotti, o Douglão, como é popularmente conhecido.

A ação reafirma o compromisso social do Magnus Futsal. Sua empresa mantenedora possui mais de 40 mil crianças e jovens contemplados com o projeto Pequenos de Raça, além de manter equipes de futebol para amputados, vôlei sentado, futebol para deficientes visuais e jovens com síndrome de down.

As inscrições serão realizadas diretamente no local e as vagas são limitadas (25 pessoas por núcleo). O núcleo 1 funcionará no Instituto Humberto de Campos, na rua Rosa Maria de Oliveira, nº 333, Jardim Zulmira, às quintas-feiras, das 14h às 15h. No núcleo 02, sediado no CEU das Artes, à rua Washington Pensa, nº 969, no Jardim Santa Cláudia, as atividades serão às quartas-feiras, das 14h às 15h. E o núcleo 03 fica no Centro Esportivo Maria Eugênia, à rua Dante Trevisan, s/nº, no Jardim Maria Eugênia, recebendo alunos às terças-feiras, das 18h30 às 19h30. (Da Redação)