Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus decide vaga para a semifinal

13 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Na ida, sorocabanos venceram o JEC por 3 a 2.
Na ida, sorocabanos venceram o JEC por 3 a 2. (Crédito: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal)

O Magnus Futsal entra em quadra hoje (11), a partir das 13h15, para enfrentar o Joinville, na segunda partida das quartas de final da Liga Nacional. No primeiro duelo, em Santa Catarina, o time sorocabano venceu por 3 a 2 e ampliou sua vantagem para o confronto de volta. Agora, na Arena Sorocaba, o atual campeão pode pode jogar por um empate no tempo normal para avançar. Em caso de vitória joinvilense por qualquer placar, o jogo segue para a prorrogação com o empate dando vaga aos donos da casa.

O técnico Ricardinho comandou ontem (12) o último treino com bola, encerrando a preparação da equipe para o duelo. O único desfalque é o goleiro Djony que sentiu uma lesão no joelho na partida de ida e segue em tratamento por tempo indeterminado. O restante do elenco está à disposição do treinador.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Cultura (sinal aberto), SporTV (tv paga) e da LNF TV (pay-per-view); além da rádio Magnus.

Ingressos

Os torcedores encontram ingressos à venda nas bilheterias a partir das 9h até a hora da partida (ou até acabar a carga de ingressos) pelo valor promocional de 15 reais. Está liberada 100% da capacidade da arena.

Todos deverão cumprir os protocolos de segurança apresentando documento com foto e comprovante com esquema vacinal completo (2 doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen). Caso não tenha concluído a vacinação, apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo de Covid-19 do tipo PCR feito até 48h antes do jogo, ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes da partida (para todas faixas etárias, incluindo menores de 12 anos).

O uso de máscara durante a permanência no local é obrigatório, bem como o respeito ao distanciamento. Haverá álcool em gel 70% disponível em pontos espalhados pela arena. (Da Redação)