Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus e AABB fazem quartas do segundo turno do Paulista

09 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Na primeira fase, sorocabanos ganharam por 1 a 0.
Na primeira fase, sorocabanos ganharam por 1 a 0. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (5/7/2021))

O Magnus Futsal recebe hoje (9) a equipe da AABB, a partir das 19h, na Arena Sorocaba, para o confronto de quartas de final do segundo turno do Campeonato Paulista. Depois de garantir classificação no segundo lugar, o time sorocabano enfrenta a equipe da zona sul da capital paulista, que ficou com o terceiro lugar do grupo.

Nesta fase da competição, o mata-mata é realizado em jogo único. O confronto terá portões fechados para o público. Melhor time do primeiro turno, o Magnus ficou com a segunda colocação no Grupo A ao término do returno, atrás apenas do São José -- por diferença de dois gols de saldo. Se os sorocabanos vencerem também o returno, faturam automaticamente a taça. Caso não, vão decidir a taça com o vencedor do segundo turno na final.

O técnico Ricardinho encerra a preparação para o duelo na manhã de hoje, quando comanda a última atividade com bola. O único desfalque para a partida será o goleiro Djony que sentiu um incômodo no joelho na última partida da equipe. O restante do elenco estará à disposição do treinador.

A partida entre Magnus Futsal e AABB terá transmissão ao vivo pelo YouTube (youtube.com/magnusfutsal) e rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Liga Nacional

O Magnus disputa as quartas do Paulista em meio às quartas da Liga Nacional. No primeiro jogo, em Santa Catarina, no último sábado, a equipe derrotou o Joinville por 3 a 2. Os times voltam a se enfrentar no sábado, às 13h15, na Arena Sorocaba, com 100% da capacidade de público, cumprindo os protocolos de segurança. As informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas. (Da Redação)