Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus encara o Praia Clube por uma vaga nas quartas da LNF

O confronto marca o retorno do público ao ginásio após mais de um ano e meio longe das quadras

31 de Outubro de 2021 às 00:46
Cruzeiro do Sul [email protected]
Leandro Lino & Cia reencontram a torcida sorocabana hoje
Leandro Lino & Cia reencontram a torcida sorocabana hoje (Crédito: Divulgação / Magnus)

O Magnus Futsal disputa neste domingo, a partir das 13h15, na Arena Sorocaba, a segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional, contra o Praia Clube. O confronto marca o retorno do público ao ginásio após mais de um ano e meio longe das quadras devido à pandemia de Covid-19. No jogo de ida, placar em 1 a 1. Agora, quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de empate no tempo normal, a partida segue para a prorrogação e uma nova igualdade favorece os sorocabanos, que têm melhor campanha.

A equipe aproveitou a semana completa para treinar em dois períodos e, priorizou as atividades semanais no horário da partida, promovendo uma adaptação completa. O técnico Ricardinho poderá contar com força total, já que o elenco não tem jogadores suspensos ou lesionados.

O time que avançar enfrenta nas quartas de final o Joinville, que conquistou a vaga nas quartas de final com duas vitórias por 5 a 0 contra o Santo André/Intelli. As datas das fases seguintes ainda serão definidas pela LNF.

Os torcedores podem adquirir ingressos no valor de R$ 15 a partir das 9h, nas bilheterias da Arena Sorocaba (sujeito a disponibilidade de 50% da capacidade total). Todos deverão seguir o protocolo de segurança, utilizando máscaras e mantendo o distanciamento.

Será preciso, também, apresentar documento pessoal com foto e comprovante com esquema vacinal completo (duas doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, ou dose única da Janssen). Quem não tiver concluído a vacinação terá de apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo de Covid-19 do tipo PCR feito até 48h antes do jogo (inclusive menores de 12 anos).

Os portões serão abertos às 11h e, para evitar aglomeração, pedimos que se possível, cheguem com antecedência ao local. (Da Redação)