Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus empata com o Praia Clube

25 de Outubro de 2021 às 21:02
Da Redação [email protected]
Decisão da vaga ficou para Sorocaba, com público.
Decisão da vaga ficou para Sorocaba, com público. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL (24/10/2021))

O Magnus Futsal enfrentou anteontem (24) a equipe do Praia Clube, em Uberlândia (MG), e saiu com um empate por 1 a 1 na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. O segundo jogo irá acontecer domingo (31), às 13h15, na Arena Sorocaba. Quem vencer avança na competição. Em caso de novo empate, a disputa vai à prorrogação, com vantagem de igualdade para os paulistas.

Na 200ª partida do técnico Ricardinho no comando do Magnus, os dois times começaram criando oportunidades. A equipe mineira buscava jogadas rápidas e ligações diretas, enquanto os visitantes mantinham a posse de bola ofensiva. Aproveitando lançamento longo, Rodrigo Viana recebeu livre e tocou na saída do goleiro Djony para abrir o placar.

No segundo tempo, os sorocabanos pressionaram com intensidade. As investidas pararam na importante atuação do goleiro Gustavinho. De tanto insistir, a bola entrou em um golaço. Leozinho recebeu na ala, trouxe para o pé esquerdo e chutou no ângulo para empatar. Ao fim do duelo, Gustavinho ainda fez três boas defesas e evitou a virada do Magnus Futsal.

O confronto de volta poderá ter público na Arena Sorocaba. As informações sobre regras de segurança, valor de ingressos e locais de venda ainda serão divulgadas. (Da Redação)