Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Paulista de Futsal

Magnus goleia o Limeira por 6 a 1

20 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanos saíram perdendo e viraram placar.
Sorocabanos saíram perdendo e viraram placar. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (19/10/2021))

O Magnus Futsal goleou ontem (19) o Brutos/Limeira por 6 a 1, de virada, na Arena Sorocaba, pela segunda fase do Campeonato Paulista, ainda com os portões fechados. Manteve sua invencibilidade na competição e chegou a 13 pontos, alcançando o São José, que empatou com o Santo André/Intelli por 2 a 2.

O técnico Ricardinho começou a partida com Djony no gol, Rodrigo, Leozinho, Ricardinho e Alisson. Os donos da casa começaram melhor, mas foram os Brutos quem abriram o marcador, com Massa. No entanto, o Magnus continuou pressionando -- Kevin, Pedrinho, Danilo Baron e Marinho tentaram, e Charuto finalmente balançou as redes. Depois disso, Lucas Gomes soltou uma bomba e deixou os sorocabanos à frente do placar na ida para o intervalo.

Na etapa complementar, o Sorocaba não tomou conhecimento do Limeira e fez quatro gols: primeiro com Rodrigo, depois Leandro Lino, seguido de Leozinho e, por fim, Alisson, fechando a conta em 6 a 1. O último resultado da equipe já havia sido goleada por 6 a 0, mas sobre o ADC São Bernardo.

O Magnus foi campeão no primeiro turno do Paulista. Nesta segunda fase, os times enfrentam os oponentes do outro grupo. Caso o Magnus volte a vencer na final dessa segunda etapa, sagra-se campeão paulista. Caso a conquista fique com outro time, os vencedores de cada turno se enfrentam em jogos de ida e volta para definir o grande vencedor. (Da Redação)