Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus conhece dias e horários das oitavas da LNF contra o Praia Clube

Time sorocabano entra em quadra nos dois próximos domingos, dias 24 e 31, decidindo na Arena

18 de Outubro de 2021 às 13:48
Da Redação [email protected]
Atual campeão, Magnus enfrenta Praia Clube nas oitavas da LNF nos dois próximos domingos
Atual campeão, Magnus enfrenta Praia Clube nas oitavas da LNF nos dois próximos domingos (Crédito: Guilherme Mansueto)

A Liga Nacional de Futsal (LNF) confirmou as datas e os horários dos jogos de ida e volta das oitavas de final da competição. O Magnus, de Sorocaba, que acabou a primeira fase na liderança do Grupo A, irá enfrentar o Praia Clube nos dois próximos domingos, decidindo em Sorocaba a vaga para as quartas.

O primeiro duelo será no dia 24 de outubro, às 11h, em Uberlândia (MG), enquanto a partida da volta acontecerá na Arena Sorocaba no dia 31, às 13h15. Será possível acompanhar pela Rádio Magnus e também pelo canal pago SporTV.

Na primeira fase, o Magnus somou 24 pontos -- em 12 jogos, foram sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, em um aproveitamento de 66,7%. O mesmo foi alcançado pelo Joaçaba, segundo do Grupo A. Na classificação geral, o Sorocaba acabou na terceira posição.

Nas oitavas de final, em caso de dois empates ou vitórias alternadas por qualquer placar, o segundo jogo será decidido na prorrogação. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time sorocabano joga por um empate no tempo extra. O Magnus é o atual campeão da LNF.