Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus encara o Joaçaba amanhã

10 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O técnico Ricardinho terá o reforço dos
O técnico Ricardinho terá o reforço dos "selecionáveis". (Crédito: FACEBOOK / MAGNUS FUTSAL)

Após paralisação para a disputa da Copa do Mundo na Lituânia, a Liga Nacional de Futsal (LNF) será retomada. O Magnus Futsal joga amanhã (11), às 18h, contra o Joaçaba, no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba (SC), pela última rodada da primeira fase da competição. A partida terá portões fechados e transmissão ao vivo pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/) e rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Atual campeão da LNF, o time de Ricardinho lidera o Grupo A, com 23 pontos e saldo de 15 gols. Os quatro atletas que defenderam a seleção brasileira no Mundial -- Djony, goleiro; Leozinho e Leandro Lino, alas; e o fixo Rodrigo -- podem ficar à disposição do treinador.

A temporada 2021 da LNF conta com 23 times, organizados em três grupos. No Grupo A, além do Magnus Futsal, estão os times de São José (SP), Corinthians (SP), Santo André/Intelli (SP), Umuarama (PR), Joaçaba (SC) e Jaraguá (SC). Os cinco melhores de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançarão para as oitavas de final. (Da Redação)