Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Paulista de Futsal

Magnus desafia o Corinthians em SP

01 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Equipes disputaram título do 1º turno.
Equipes disputaram título do 1º turno. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (2/9/2021))

É dia de clássico em São Paulo! O Magnus enfrenta hoje (1º) o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, às 19h, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal. Os dois se encontraram na decisão do primeiro turno, e os sorocabanos levaram a melhor na oportunidade. Com os portões fechados, será possível acompanhar o duelo em transmissão ao vivo pela Rádio Magnus e via canal do time no YouTube.

No último sábado (25), o Sorocaba recebeu o Real Madruga e venceu por 4 a 2, na Arena Sorocaba. Com isso, manteve a liderança do Grupo A e a invencibilidade no torneio, que é dividido em duas fases. Nesta, os times estão enfrentando os oponentes do outro grupo. O Magnus foi o campeão do primeiro turno (sobre o Corinthians, inclusive) e, caso fature também o segundo, sagra-se campeão paulista. Se a conquista for de outro time, os vencedores de cada turno se enfrentam em jogos de ida e volta.

Mesmo com a derrota da seleção brasileira diante da Argentina na Copa do Mundo de Futsal, na última quarta (29), o Magnus ainda está desfalcado de quatro atletas convocados: o goleiro Djony, o fixo Rodrigo e os alas Leozinho e Leandro Lino. Eles estarão à disposição do técnico Marquinhos Xavier na disputa do terceiro lugar, no domingo (3), às 12h, contra o Cazaquistão. Mais tarde, às 14h, argentinos, atuais campeões, e portugueses, na decisão pela primeira vez, fazem a grande final. (Da Redação)