Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus bate Timão e fatura o 1º turno

03 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanos venceram em casa por 2 a 1.
Sorocabanos venceram em casa por 2 a 1. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (2/9/2021))

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na tarde de ontem (2), na Arena Sorocaba, pela final da primeira fase do Campeonato Paulista. Mesmo sem poder contar com o goleiro Djony, o fixo Rodrigo e os alas Leozinho e Leandro Lino, que estão com a Seleção Brasileira na preparação para a disputa da Copa do Mundo, o time do interior venceu por 2 a 1 e conquistou o título do chamado primeiro turno da competição.

A partida começou com os mandantes mantendo a posse de bola ofensiva e pressionando a defesa adversária. Não demorou muito e Marinho avançou pela ala e chutou rasteiro para marcar. Em seguida, Charuto recebeu livre e chutou rasteiro para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, o Magnus seguiu controlando a partida. Nos minutos finais, o Corinthians colocou goleiro-linha e descontou com Jhonnas.

Agora as equipes darão início à disputa da segunda etapa, a partir da próxima semana. A segunda fase do estadual coloca frente à frente os adversários dos grupos A e B. Se, o Magnus Futsal voltar a vencer a etapa, sagra-se campeão paulista. Caso a conquista fique com outro time, os vencedores de cada turno se enfrentam em jogos e ida e volta. (Da Redação)