Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus enfrenta São José pela semifinal do Paulista

Sorocaba entra em quadra amanhã (19), às 17h, em jogo único e com vantagem do empate na prorrogação

18 de Agosto de 2021 às 19:01
Da Redação [email protected]
Kevin analisou o adversário, que colocou fim à invencibilidade de 19 meses do Magnus na LNF
Kevin analisou o adversário, que colocou fim à invencibilidade de 19 meses do Magnus na LNF (Crédito: Guilherme Mansueto)

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (19) para enfrentar o São José, a partir das 17h, pela semifinal da primeira fase do Campeonato Paulista. Por ter feito melhor campanha, além de fazer em casa o jogo único, tem a vantagem do empate em caso de prorrogação.

"A expectativa é de um grande jogo. A gente sabe que toda decisão é difícil, ainda mais contra o São José, que foi o clube que nos tirou a invencibilidade na Liga (Nacional de Futsal), então fica um pouco daquela rivalidade. É um jogo muito difícil, mas conhecemos bem o time do São José, trabalhamos bastante para, sabendo que é jogo único, não vacilar", analisou Kevin - a invencibilidade comentada era de 19 meses, ou 28 jogos na LNF. Ano passado, o Magnus foi campeão invicto da competição.

O técnico Ricardinho aproveitou a semana completa para comandar treinos com bola todos os dias. Os desfalques ficam por conta dos atletas que estão com a Seleção Brasileira, casos de Djony, Rodrigo, Leozinho e Leandro Lino.

Nesta temporada, a competição é dividida em duas fases. Na primeira, os times se enfrentam entre si em seu próprio grupo e duelam no mata-mata com os classificados do outro grupo. Na segunda fase acontecerá o oposto. Se houver campeões diferentes em cada etapa, será disputada uma grande final em jogos de ida e volta.