Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Brasil de Clubes

Magnus disputa taça com o Joinville

31 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocabanos golearam o Cascavel na semifinal.
Sorocabanos golearam o Cascavel na semifinal. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL (30/7/2021))

O Magnus Futsal garantiu vaga na final da Taça Brasil ao vencer a equipe do Cascavel por 4 a 1 na noite de ontem (30). O resultado positivo levou a equipe de Sorocaba à grande decisão do torneio que será contra o Joinville, hoje (31), a partir das 20h, em Dourados (MS). Esse é o título que falta na sala de troféus do clube paulista, além de ser indispensável para o caminho até a Libertadores -- competição que dá vaga para o Mundial de Clubes.

A partida começou com os sorocabanos subindo ao ataque e criando as melhores oportunidades. Não demorou e Danilo Baron recebeu bola livre e empurrou para a rede. Em seguida, aproveitando melhor momento em quadra, Baron chutou no canto e Charuto aproveitou rebote do goleiro. Em jogada de contra-ataque, Lucas Gomes achou Sinoê na área e o pivô só tocou para o gol.

No segundo tempo, o Cascavel aumentou a velocidade e logo descontou. Carlão recebeu na área e chutou forte para anotar o primeiro dos paranaenses. Marcando forte, o time paulista conseguiu segurar as investidas e levou perigo em jogadas rápidas. No fim do jogo, aproveitando goleiro-linha adversário, Rodrigo chutou de longe e fez o quarto, fechando o placar e carimbando a vaga na grande final.

Na outra semifinal, o Joinville bateu o Minas TC por 5 a 1. (Da Redação)