Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus joga hoje no Paulista de Futsal

22 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Elenco sub-20 vai à quadra; titulares descansam.
Elenco sub-20 vai à quadra; titulares descansam. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (13/7/2021))

O Magnus Futsal enfrenta hoje (22) a equipe do Hortolândia Futsal, a partir das 20h, no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia, pelo Campeonato Paulista. O time de Sorocaba tem garantida a liderança do Grupo A ao somar 10 pontos em quatro jogos e enfrenta o atual quarto colocado, com seis pontos. Esta rodada encerra a fase inicial do primeiro turno. Avançam para as quartas de final os quatro melhores de cada grupo.

Para este duelo, o técnico Ricardinho -- que fez aniversário na segunda-feira -- colocará em quadra o elenco Sub-20. Os titulares descansam para a estreia na Taça Brasil de Clubes, que será disputada em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O plantel de jovens craques briga pela ponta da tabela no campeonato estadual de sua categoria e vem de empate por 3 a 3 com o Santo André/Intelli, anteontem (20). Já o time principal perdeu do mesmo adversário por 7 a 1 no sábado passado.

Na próxima fase do Paulista, os quatro classificados de um grupo enfrentam os quatro melhores do outro em jogos únicos. O mesma formato se aplica para as fases semifinal e final, todas em jogos únicos. 

Taça Brasil de Clubes começa domingo, no MS

O Magnus Futsal dará início no domingo (25) à disputa da 48ª Taça Brasil de Futsal -- Divisão Especial. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) será sediada na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, reúne os principais campeões estaduais do ano passado e vale vaga na Supercopa -- caminho dos clubes para a disputa da Libertadores. Todos os jogos acontecerão no Ginásio da Unigran.

A competição será dividida em dois grupos com cinco times. No Grupo A ficarão Magnus Futsal, Minas Tênis Clube (MG), APAEFS (MS), Passo Fundo Futsal (RS) e Portuguesa (RJ). Já no Grupo B estarão Juventude AG (MS), Joinville (SC), Cascavel (PR), Abílio Nery (AM) e Unidos do Cruzeiro (DF).

Os clubes se enfrentam em turno único dentro dos seus respectivos grupos e os dois melhores colocados avançam para a semifinal, com o primeiro de um grupo enfrentando o segundo do outro. A decisão será no sábado (31/7). Confira na tabela os jogos do Magnus. (Da Redação)