Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus vence AABB e permanece líder no Paulista

Partida aconteceu na tarde desta segunda (5), em Sorocaba, e placar foi 1 a 0

05 de Julho de 2021 às 18:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
Em casa, Sorocaba fez 1 a 0 em cima do AABB nesta segunda-feira (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL)

O Magnus teve pouco tempo para descansar. Após golear na sexta-feira (2) na Liga Nacional, o time sorocabano recebeu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (5) e venceu mais uma, desta vez por "apenas" 1 a 0, pela fase de classificação do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Sorocaba permanece na liderança do grupo A, com dez pontos em quatro jogos. Do outro lado, o AABB ocupa a quinta colocação, com um ponto.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com destaque para as atuações dos goleiros, que defenderam as oportunidades de abertura do placar. O Magnus foi quem tentou mais, com Leandro Lino, Lucas Gomes e Kevin, mas sem mudança no marcador - Cris quase fez para o AABB.

Na etapa complementar, o time de Ricardinho foi ainda mais para cima, tentando com Marinho e Charuto. Finalmente, depois de bola perigosa do lado de lá com Vini, Alisson conseguiu fazer o único tento da partida, chutando de longe. Depois disso, o Magnus ainda teve boas chances com Kevin e Leandro Lino.

O Sorocaba volta a entrar em quadra na sexta-feira (9), mas pela LNF, contra o São José Futsal, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, às 15h. Pelo Paulista, a equipe só joga no dia 22, diante do Hortolândia Futsal, também fora de casa, às 20h.