Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Rodrigo marca no fim e Magnus bate Timão

18 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O jogo apresentou fortes emoções na Arena Sorocaba.
O jogo apresentou fortes emoções na Arena Sorocaba. (Crédito: FACEBOOK MAGNUS)

O Magnus Futsal conquistou uma grande vitória pela Liga Nacional de Futsal (LNF) ao derrotar o Corinthians por 3 a 2, ontem à noite, na Arena Sorocaba. O resultado manteve o time sorocabano na liderança do Grupo A, com 17 pontos e invencibilidade nos sete jogos disputados até aqui -- cinco vitórias e dois empates. Pela competição nacional, aliás, o Magnus não perde desde dezembro de 2019, quando foi derrotado pelo Pato na decisão.

O jogo que colocou novamente frente a frente as duas equipes de maior rivalidade no futsal brasileiro atual teve as emoções que dele se esperava. Os times se enfrentaram apenas cinco dias depois de terem jogado pela mesma competição no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, com vitória dos sorocabanos por 5 a 4. Antes, em março, disputaram, em jogo único, uma vaga na Libertadores, também no ginásio corintiano -- e o Timão venceu por 3 a 2.

Ontem, em Sorocaba, o Magnus saiu na frente com um gol do capitão Rodrigo aos 5’10” de partida. O Corinthians empatou aos 10’06” com Tatinho. Aos 18’40” o goleiro Djony fez falta e foi expulso; na cobrança, Tatinho colocou o Corinthians na frente. O jogo seguiu com fortes emoções e Pedrinho empatou aos 6’31”. A um minuto do final, Rodrigo marcou o gol da vitória sorocabana. (Da Redação)