Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus visita o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal

Último encontro entre os dois aconteceu em março, com vitória alvinegra

11 de Junho de 2021 às 14:17
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rodrigo, capitão do Magnus, sabe que clássico é jogo duro
Rodrigo, capitão do Magnus, sabe que clássico é jogo duro (Crédito: Guilherme Mansueto)

Dia de clássico na Liga Nacional de Futsal: o Sorocaba visita o Corinthians neste sábado (12), às 11h30, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela sétima rodada da competição.

"Mais uma vez mais um clássico entre nós e o Corinthians, agora pela Liga. A gente sabe que ainda é pela primeira fase, mas muda muita coisa (por ser um clássico). Se você sair com uma vitória, fora de casa, com certeza ganha uma força ainda maior para continuar na liderança da tabela. Mas a gente sabe que passa muita coisa por esse jogo, tem que ter muita cabeça boa para fazer um bom jogo", avaliou o capitão Rodrigo.

O último jogo entre as equipes aconteceu em março deste ano, quando o Corinthians venceu por 3 a 2 e conquistou a vaga para a disputa da Copa Libertadores da categoria, aumentando ainda mais a rivalidade.

No momento, o Magnus é o segundo colocado do Grupo A, com 11 pontos, atrás do São José, que soma 12, mas tem um jogo a mais. Já o Alvinegro é o quinto colocado, com quatro pontos e dois duelos disputados.

Até agora, o Sorocaba soma três vitórias (Santo André, São José e Umuarama) e dois empates (Joaçaba e Jaraguá), ainda invicto - o time comandado por Ricardinho venceu a LNF 2020 sem perder.

Do outro lado, o Corinthians conseguiu uma vitória importante diante do São José por 3 a 2 na noite da última quinta (10), mas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e vai embalado para o jogo.