Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus começa caminhada no Paulista nesta quarta, contra o São José

Equipe é a atual campeã e entra em quadra às 17h, na Arena Sorocaba

01 de Junho de 2021 às 18:51
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sinoê é um dos destaques do Magnus na temporada
Sinoê é um dos destaques do Magnus na temporada (Crédito: Guilherme Mansueto)

O Magnus estreia amanhã (2), às 17h, no Campeonato Paulista de 2021 diante do São José, na Arena Sorocaba, sem a presença do público por conta da Covid-19. O pivô Sinoê falou sobre o duelo.

"Expectativa muito boa de voltar a jogar o Paulista. A gente sabe da dificuldade e ainda vamos enfrentar o São José, uma equipe da Liga Nacional, com excelentes jogadores. A gente está trabalhando para fazer os três pontos em casa e arrancar bem na competição", avaliou.

"Eles vêm de um momento bom, de vitória na LNF. A gente sabe a qualidade, são jogadores rápidos, de marcação, mas confiamos no nosso trabalho", complementou.

A equipe comandada por Ricardinho está no grupo A, ao lado de São José, AABB, Semelp/Pinda, MRW/Praia Grande e Hortolândia. No Grupo B estão Corinthians, Embu das Artes, Santo André/Intelli, Real Madruga/Araçatuba, Brutos/Limeira e ADC São Bernardo.

Nesta temporada, a competição será disputada em duas fases. Na primeira, os clubes se enfrentam entre si dentro dos grupos, com os quatro melhores avançando para o mata-mata, com jogos únicos até a final.

Na segunda fase, os times enfrentam os oponentes da outra chave, seguindo a mesma mecânica até a decisão. Em caso de campeões diferentes em cada fase, haverá disputa de uma grande final em jogos de ida e volta.