Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional de Futsal

Magnus recebe o Joaçaba nesta sexta para manter invencibilidade

Jogo acontecerá às 20h, e as duas equipes estão 100% na LNF de 2021

13 de Maio de 2021 às 11:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sinoê marcou o gol da vitória no jogo passado, contra o Santo André
Sinoê marcou o gol da vitória no jogo passado, contra o Santo André (Crédito: Guilherme Mansueto)

Buscando manter 100% de aproveitamento, o Magnus entra em quadra nesta sexta-feira (14), às 20h, para enfrentar o Joaçaba, que também está invicto na Liga Nacional de Futsal de 2021. O jogo acontece na Arena Sorocaba.

Até agora, o Magnus soma duas vitórias, contra o São José Futsal na estreia, pelo placar de 3 a 1, e contra o o Santo André/Intelli, por 1 a 0, ambos os duelos disputados na cidade. Os gols estão distribuídos entre Pedrinho, Charuto, Rodrigo e Sinoê.

Com os resultados, o Sorocaba mantém a invencibilidade desde o ano passado, já que conquistou a LNF de 2020 de forma invicta. No momento, o time é líder do grupo A, com seis pontos, à frente do próprio Joaçaba, também com seis. Depois, vêm Corinthians, Umuarama, Jaraguá, Santo André e São José.

Além deste compromisso, há ainda outros jogos na rodada. Neste sábado (15), o Marechal estreia como mandante diante do Pato, às 11h, e, no domingo, no mesmo horário, a Assoeva recebe o Atlântico, dois times que ainda não venceram nesta edição da LNF. Todos os jogos serão transmitidos pela LNF TV.