Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus estreia com vitória na LNF e mantém invencibilidade

Time é o atual campeão do torneio, de forma invicta, e bateu o São José

03 de Maio de 2021 às 18:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
Capitão Rodrigo comemora gol marcado contra o São José, na estreia da LNF
Capitão Rodrigo comemora gol marcado contra o São José, na estreia da LNF (Crédito: Guilherme Mansueto)

O Magnus estreou com vitória na Liga Nacional de Futsal na manhã do último domingo (2). Na Arena Sorocaba, a equipe, atual campeã invicta, bateu o São José Futsal por 3 a 1, somando seus três primeiros pontos e mantendo a invencibilidade no torneio. Os gols foram marcados por Pedrinho, Charuto e Rodrigo.

"A gente sabe que a estreia é estreia, por mais que tenhamos jogadores experientes, então dá aquele frio na barriga. Demoramos muito tempo para jogar, um mês, um mês e meio só de treinos, mas eu gostei muito da entrega do nosso time", iniciou o técnico Ricardinho.

"Fizemos um jogo muito bom, principalmente na parte ofensiva, criamos muitas oportunidades e acabamos tomando gol numa infelicidade, com goleiro-linha. Agora é descansar para sexta-feira ter outra batalha", complementou.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira (7) para enfrentar o Santo André/Intelli, a partir das 20h, também na Arena Sorocaba.


O jogo

Como era de se esperar, a partida começou com maiores investidas dos donos da casa, que apostaram nas jogadas rápidas e em chutes de média distância. No fim da primeira etapa, Pedrinho arriscou finalização no canto e abriu o marcador.

Na segunda etapa, Charuto ampliou a vantagem em chute no alto. Perdendo de 2 a 0, o São José passou a utilizar goleiro-linha nos cinco minutos finais de jogo e conseguiu descontar com Joãozinho.

No entanto, no último minuto de jogo, equipe visitante cometeu a sexta falta e Rodrigo desperdiçou, selando a vitória por 3 a 1.