Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus inicia defesa do título da LNF neste domingo em duelo paulista

Jogo acontece às 11h contra o São José, na Arena Sorocaba

30 de Abril de 2021 às 13:39
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rodrigo, capitão do Magnus, na Arena Sorocaba
Rodrigo, capitão do Magnus, na Arena Sorocaba (Crédito: Guilherme Mansuetto)

A Liga Nacional de Futsal (LNF) começa neste domingo (2), às 11h, para o Magnus. A equipe, atual campeã invicta do torneio, estreia diante do paulista São José, na Arena Sorocaba, ainda sem a presença de público por conta da pandemia de Covid-19.

"Estamos muito felizes por poder estrear na Liga Nacional após quase 30 dias apenas treinando. Uma LNF diferente, já que estamos defendendo o título. Todos irão tentar bater o atual campeão e a gente vai ter que jogar muita bola para tentar manter o título dentro de casa. Temos tudo para fazer uma boa estreia apesar do frio na barriga e da ansiedade”, analisou o capitão Rodrigo.

Para a estreia, o treinador Ricardinho não poderá contar com o fixo Lucas Gomes, em fase final de recuperação de um procedimento cirúrgico no joelho, e do ala Leandro Lino, com uma lesão na mão direita.

A partida será realizada com portões fechados e terá transmissão ao vivo da TV Brasil (canal aberto), da LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Não é só este compromisso que esquenta o final de semana da LNF. Nesta sexta, às 18h, o Blumenau joga em casa contra o Marreco, pelo grupo B, enquanto, no sábado, às 11h, pela chave C, Tubarão e Minas medem forças. Às 13h, o Umuarama enfrenta o Joaçaba no interior do Paraná, também pelo grupo B e, finalmente, às 19h, a ACBF pega a Assoeva.

No domingo, além do jogo do Magnus no período da manhã, Joinville e Marreco, às 16h.