Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal vence o Corinthians e vai à final do Mundial de Clubes

31 de Agosto de 2019 às 08:49

O Magnus Futsal está na final da Copa Intercontinental de Futsal, considerada o Mundial de Clubes da modalidade. A vaga na final veio com uma vitória nos pênaltis, por 3 a 1, sobre o Corinthians.

Vaga para a final foi definida nos pênaltis por 3 a 1, com direito a grande defesa de Lucas Oliveira. Crédito da foto: Magnus Futsal/Facebook

O confronto ocorreu neste sábado (31) pela manhã (no horário de Brasília). A Copa Intercontinental acontece em Bangcoc, na Tailândia.

No tempo normal de jogo e na prorrogação houve empate por 1 a 1. O time sorocabano é o atual bicampeão mundial. A equipe venceu a competição em 2016 e 2018 – em 2017, o torneio não foi disputado.

A busca pelo terceiro título mundial será neste domingo (1), às 8h, contra o Boca Juniors, da Argentina. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

Mais cedo, na outra semifinal, o time portenho derrotou o Barcelona, da Espanha, por 3 a 1. O jogo foi para a prorrogação, após empate sem gols no tempo normal de jogo.

Equilíbrio

O confronto foi marcado por intenso equilíbrio na Bangkok Futsal Arena. Sorocaba saiu na frente com um gol do garoto Leozinho. Foi marcado no início do segundo tempo, após bonita troca de passes com Rodrigo e Éder Lima.

O Corinthians empatou a 16 segundos do final. O gol foi de Caio, finalizando uma jogada que envolveu também a utilização do goleiro-linha Chut. (Da Redação)

[irp posts="159504" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos