Esporte

Magnus Futsal vence o Botucatu na Arena Sorocaba por 5 a 3

Equipe de Ricardinho assumiu a segunda colocação do Grupo A na Liga Paulista
Mais uma vitória
O ala Pett anotou dois gols na vitória sorocabana sobre Botucatu, ontem, pela Liga Paulista de Futsal. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal venceu o Botucatu nesta quarta-feira (11), por 5 a 3, na Arena Sorocaba. O time sorocabano é, agora, o segundo colocado do Grupo A na Liga Paulista. O Botucatu é o oitavo no mesmo grupo.

Leia mais  Magnus Futsal existe há seis anos e é um time multicampeão

 

Sorocaba começou a partida no ataque e, antes do primeiro minuto, após bela troca de passes, a bola chegou até o ala Pett, que com um toque de categoria abriu o placar. O camisa 15 sorocabano quase fez mais um. Numa rápida saída ofensiva, Danilo Baron fez o passe nas costas da linha defensiva de Botucatu, Pett tocou por cobertura, mas o goleiro adversário fez a defesa.

Aos 18 minutos, Kevin tentou um chapéu no marcador, mas não conseguiu completar; na sobra, Danilo Baron bateu desequilibrado, mas contou com a contribuição do goleiro Deleo para fazer 2 a 0.

Na volta do intervalo, o roteiro da primeira etapa se repetiu. Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Magnus fez um gol com Pett. O camisa 15 ficou com a sobra de chute de Rodrigo e fez 3 a 0. O Botucatu diminuiu na sequência. Após duas defesas de Kevin, o ala Gustavo conseguiu se livrar da marcação e finalizar para fazer 3 a 1. E em bela jogada quase diminuiu com Tutinha, mas o camisa 3 finalizou para fora.

O quarto gol sorocabano saiu dos pés de Lucas. Após troca de passes entre Kevin e Walex, que serviu o camisa 16 finalizar e fazer 4 a 1. Aos 14 minutos, o Botucatu diminuiu novamente, em jogada entre Ferro e Tutinha, que finalizou para fazer 4 a 2.

Sorocaba fez o quinto gol, novamente com Lucas. Walex fez toda a jogada e rolou para o pivô sorocabano empurrar para o fundo da rede: 5 a 2. Botucatu diminuiu com Mixa, fechando o jogo.

O Magnus volta à quadra na próxima segunda-feira (16) para enfrentar o São José Futsal, em São José dos Campos, também pela Liga Paulista. (Zeca Cardoso)

Comentários