Esporte

Magnus Futsal vence o Atlântico e assume a liderança da Liga Nacional

Equipe saiu na frente, tomou a virada, mas se recuperou e ganhou por 5 a 3 na Arena Sorocaba
Vitória colocou o Magnus Futsal na liderança da LNF. Crédito da Foto: Fábio Rogério (11/6/2019)

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Atlântico Erechim na noite desta terça-feira (11) e, jogando em casa, na Arena Sorocaba, venceu por 5 a 3 e alcançou a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Agora, o time de Sorocaba chega aos 22 pontos em dez jogos, ficando com dois a mais que o Carlos Barbosa. Além da ponta da tabela, o time paulista tem o melhor ataque da competição, com 42 gols marcados.

Leia mais  De olho na liderança, Magnus se prepara para vencer na Arena Sorocaba

 

A partida começou com os dois times apostando na velocidade e evitando a marcação-pressão. Quem abriu o placar foi o time da casa, com Charuto. Destaque para as boas defesas do goleiro Lucas Oliveira que evitou vários gols gaúchos em chutes de média distância.

Na segunda etapa, o duelo continuou repleto de chances para os dois lados. Logo no início, Charuto fez boa jogada e tocou para Rodrigo, posicionado na segunda trave: 2 a 0. Apesar de estar em desvantagem no placar, a equipe de Erechim passou a ter melhores oportunidades e, após roubada de bola, Gessé recebeu livre e descontou. Na sequência, Amadeu pressionou a saída de jogo, fez o desarme e balançou a rede, chegando ao empate.

Aproveitando melhor momento na noite, o Atlântico virou, dessa vez com Barbosinha, chutando cruzado. O Magnus acordou e Rodrigo, num torpedo da entrada da área, empatou o jogo.

Faltando dois minutos para o fim, Kevin recebeu contra-ataque em velocidade e chutou rasteiro para marcar o quarto. Os visitantes passaram a usar goleiro-linha, mas quem aproveitou foi Danilo Baron, que deu números finais ao jogo aproveitando o gol aberto.

O Magnus Futsal volta à quadra na sexta-feira (14), às 20h15, contra a Assoeva, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos para o confronto já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis nas bilheterias da arena e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO