fbpx
Esporte

Magnus vence Campo Mourão e vai à semi da LNF

Equipe sorocabana vence por 4 a 1 e chega pela quinta vez à semifinal do torneio

 

Charuto abriu o placar para o time da casa. Crédito da foto: Emídio Marques (9/11/2019)

O Magnus Futsal venceu o Campo Mourão por 4 a 1 na tarde deste sábado (9), na Arena Sorocaba, e garantiu a vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou em 1 a 1. Charuto abriu o placar para o time da casa, mas logo em seguida Caio empatou para a equipe visitante em jogada de bola parada.

Na segunda etapa, Leozinho, bem posicionado, conseguiu empurrar para o fundo da rede e ampilar a vantagem do Magnus Futsal.

Precisando se arriscar mais em busca do resultado — no primeiro duelo, disputado no Paraná, as duas equipes empataram em 2 a 2 e o empate daria em 1 a 1 daria a classificação para Sorocaba –, o Campo Mourão se expôs e passou a usar goleiro linha, mas não conseguiu segurar a equipe sorocabana que marcou mais dois. Kevin anotou o terceiro e, nos minutos finais, o goleiro Lucas Oliveira viu o gol aberto e decretou a vitória, por 4 a 1.

Leia mais  Luan estreia com gols e Corinthians vence o New York City pela Florida Cup

Em seu sexto ano de atividade, a equipe de Sorocaba alcança pela quinta vez a fase de semifinal da LNF, repetindo o feito das temporadas 2014, 15, 16 e 18.

Agora, o Magnus Futsal aguarda o vencedor entre Corinthans ou Joinville, que se enfrentam amanhã, às 13h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo. No primeiro jogo, Joinville abriu vantagem de 3 a 1. (Da Redação)

Comentários