Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal vence Brasília pela Liga Nacional

19 de Setembro de 2020 às 14:31

Magnus Futsal vence Brasília pela Liga Nacional Lance da partida em Votorantim. Crédito da foto: Guilherme Mansueto (19/9/2020)

O Magnus Futsal venceu o Brasília pelo placar de 2 a 0, neste sábado (19), na Liga Nacional. O jogo foi disputado em Votorantim.

Com o resultado, o Magnus Futsal manteve a série invicta e os 100% de aproveitamento na Liga Nacional. Os sorocabanos agora somam 18 pontos e são líderes do Grupo A, enquanto o time da capital federal permanece com dois pontos na sexta colocação.

A partida começou com os visitantes levando mais perigo nas jogadas de contra-ataque e chutes de média distância. Nino e Bury levaram perigo ao gol de Kelvin em oportunidades criadas pelo time de Brasília.

A resposta veio nas jogadas de Leozinho e Charuto. Rodrigo ainda levou perigo ao gol adversário em chute forte de primeira, mas a primeira etapa terminou sem gols.

O segundo tempo foi mais movimentado para os donos da casa. Utilizando toques rápidos e muitos dribles, os sorocabanos passaram a dominar o jogo e ter mais posse de bola.

O gol saiu dos pés de Alisson, que recebeu na entrada da área e finalizou com força para abrir o placar. Na sequência, Lucas Gomes recuperou a bola no centro, avançou e chutou na saída do goleiro para ampliar.

A equipe de Brasília passou a usar goleiro-linha nos minutos finais, mas as investidas pararam nas defesas importantes do goleiro Kelvin, que fez sua estreia na competição. O camisa 2 é mais uma peça vinda das categorias de base do time de Sorocaba.

Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futsal divulgou o formato da competição para esta temporada. Ao todo serão seis equipes: Magnus Futsal, AABB, ADC São Bernardo, Brutos Futsal, Praia Grande e São José. Os times se enfrentam em turno único, onde os dois primeiros avançam diretamente para a fase semifinal, enquanto os outros quatro lutam por mais duas vagas na chamada pré-semifinal.

O primeiro jogo da competição acontece nesta terça-feira (22/09). O Magnus Futsal enfrenta o São José, a partir das 17h, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim. (Da Redação)