Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal reedita clássico com Corinthians pela Liga Nacional

26 de Abril de 2019 às 08:00

Magnus reedita clássico com Corinthians O time sorocabano vem de boa vitória sobre o Minas TC. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal encara o Corinthians nesta sexta-feira (26), às 20h15, em Sorocaba, pela Liga Nacional. Trata-se de um clássico do futsal nacional que coloca frente a frente dois times considerados favoritos na disputa da competição. A equipe sorocabana conquistou seis pontos em dois jogos, e ocupa a segunda colocação; já o rival tem três pontos em dois jogos e está na 12ª posição.

Na última segunda-feira, o time de Sorocaba venceu o Minas TC, fora de casa, por 4 a 2. Na primeira rodada venceu o Foz Cataratas por 4 a 1. O técnico Ricardinho comandou o elenco em dois períodos de treinamentos nesta semana e, hoje pela manhã, fará o ajuste final para o confronto contra o time da capital paulista. Todos os jogadores estão à disposição do treinador.

Antes do jogo contra o Corinthians, o torcedor poderá acompanhar a partida entre o Magnus Sub-20 e o Aliança / Jacareí, pelo Campeonato Estadual da categoria. A partida começa às 17h30 e o ingresso dá direito ao público de assistir aos dois jogos -- os portões serão abertos às 17h.

As entradas custam R$ 10 e estão disponíveis no site oficial www.magnusfutsal.com.br, nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 10h até o início do jogo principal somente em dinheiro). A partida terá transmissão ao vivo da LNF TV. (Da Redação)