Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal encara o Indaiatuba pelo Campeonato Paulista

01 de Abril de 2019 às 21:59

Na estreia, o time sorocabano derrotou o Santo André. Crédito da Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (27/3/2019)

Depois de vencer o Santo André, jogando em casa, na estreia, o Magnus volta à quadra nesta terça-feira (2) à noite para encarar a AD Indaiatuba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece na Arena XII de Junho, em Indaiatuba, a partir das 19h30, e marca a estreia dos mandantes na competição.

[irp posts="95801" ]

 

Já para os sorocabanos, depois de uma produtiva pré-temporada, o compromisso vale também como mais um passo na preparação para o início da Liga Nacional de Futsal (LNF), competição pela qual estreiam no próximo fim de semana, contra o Foz Cataratas, em Sorocaba.

Apesar da vitória na estreia, o Magnus não teve vida fácil contra o time do ABC, já que saiu atrás no placar e, mesmo depois de buscar a virada, viu o adversário encostar no marcador e ameaçar a conquista dos três pontos nos minutos finais.

Esta é a primeira participação do time de Sorocaba no Campeonato Paulista. Na sequência da temporada, a equipe ainda terá pela frente as ligas Paulista e Nacional, o Mundial e competições locais como Jogos Abertos e Regionais. (Da Redação)