Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal conhece os rivais da divisão especial da Taça Brasil

19 de Julho de 2018 às 10:31

O Magnus tem definidos os confrontos da divisão especial da Taça Brasil de Futsal, competição que reúne equipes campeãs estaduais da temporada passada. O torneio será entre os dias 5 e 12 de agosto, em Erechim. Nesta edição, dez times estão divididos em dois grupos. Todas as partidas terão como palco o Ginásio do CER Atlântico.

Os sorocabanos estão no Grupo E2, ao lado de Assoeva (RS), Cruzeiro (RN), Portuguesa (RJ) e Constelação (RR). No Grupo E1 ficaram Joinville (SC), Minas Tênis Clube (MG), Pato Futsal (PR), Horizonte (CE) e Atlântico Erechim (RS). Avançam para a fase semifinal as duas melhores equipes de cada grupo.

O Magnus estreia no dia 5, contra o Cruzeiro (RN), às 20h15. No dia seguinte, o elenco terá folga e volta a jogar no dia 7, com a Portuguesa (RJ), às 14h30. No dia 8 o duelo será diante do Constelação (RR), a partir das 16h15. Encerrando a fase de grupos no dia 9, o adversário da vez será Assoeva (RS), às 16h15.

A fase semifinal será no dia 11 (sábado), com jogos às 11h e às 13h. A decisão está marcada para o dia 12 (domingo), às 11h. Não haverá disputa de terceiro lugar.