Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal confirma elenco para 2021

26 de Dezembro de 2020 às 02:24

Magnus Futsal confirma elenco para 2021 O pivô Sinoê, que estava no Campo Mourão, reforça a equipe de Sorocaba. Crédito da foto: José Delmo Jr. / Divulgação LNF (15/3/2019)

O Magnus Futsal conquistou a Liga Nacional de Futsal (LNF) e o Campeonato Paulista de 2020 de maneira invicta. Em 2021, a programação da equipe é disputar, além das duas competições, a Supercopa, a Taça Brasil e o Mundial de Clubes. Para isso, o elenco já está definido.

O pivô Sinoê, ex-Campo Mourão (PR), foi contratado. A base dos campeões invictos será mantida, com a saída de cinco jogadores: goleiros Kelvin e Caio, o fixo Gleidson, o ala Pett e o pivô Israel. “Somos muito gratos por todo o trabalho dos atletas que estão deixando nossa equipe. Escreveram seus nomes em nossa história e sempre farão parte da família Magnus Futsal”, agredeceu o presidente do clube sorocabano, Fellipe Drommond.

Aos 36 anos, Sinoê reforça a equipe de Sorocaba e chega com uma enorme bagagem no futsal. Já defendeu equipes importantes do País, como Marreco (SC), Joinville (SC), Carlos Barbosa (RS), entre outras. Fora do Brasil, atuou no Nagoya Oceans, do Japão. O pivô também já defendeu a seleção brasileira. Na carreira, conquistou dois títulos da Liga Nacional, em 2009 com Carlos Barbosa (RS) e em 2013 com a Intelli, além de uma Libertadores (2011) e um Mundial de Clubes (2012) com o clube gaúcho.

“Depois de uma temporada perfeita, não é fácil conter a concorrência, principalmente dos grandes clubes europeus. Além disso, com a chegada do Sinoê, um artilheiro nato, o Magnus Futsal seguirá muito forte para 2021 novamente”, completou Drommond.

Assim, a equipe segue com os goleiros Djony e Lucas Oliveira, os fixos Rodrigo, Marinho e Lucas Gomes, os alas Leandro Lino, Kevin, Ricardinho, Danilo Baron, Leozinho e Pedrinho, e os pivôs Charuto e Alisson. A comissão técnica segue a mesma: Ricardinho é o treinador e o supervisor é Reinaldo Simões, além dos auxiliares Cafu e Douglas Pierrotti, do preparador físico Mauro Sandri, do médico Dr. Rodrigo Montiel, do fisioterapeuta Renan Fernandes e do treinador de goleiros Carlos Bracali. (Zeca Cardoso)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos