Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal busca mais uma final na temporada 2019

15 de Novembro de 2019 às 22:17

Magnus Futsal busca mais uma final na temporada 2019 O técnico do Magnus, Ricardinho, exalta a temporada. Crédito da Foto: Divulgação

O Magnus Futsal enfrenta o Joinville neste domingo (17), em Santa Catarina, às 12h30, na partida de ida da semifinal da Liga Nacional.

[irp posts="187427" ]

 

Com a melhor campanha na competição, os sorocabanos têm a vantagem de decidir a vaga em casa, além de contarem com a vantagem de jogar pelo empate em caso de prorrogação no segundo jogo.

Para se garantir entre os quatro melhores time do nacional, Sorocaba passou por Copagril nas oitavas de final: empate por 3 a 3, no Paraná, e goleada, por 6 a 2, em casa.

Nas quartas, o adversário foi o Campo Mourão, também do Paraná. Na primeira partida, placar ficou na igualdade: 2 a 2. No confronto de volta, na Arena, a vaga foi garantida com a vitória: 4 a 1.

Os catarinenses enfrentaram o Assoeva nas oitavas de final e venceram nas duas partidas: 4 a 1 e 4 a 3. Nas quartas de final, o adversário foi Corinthians.

Em Joinville, o clube de Santa Catarina venceu por 3 a 1. Na partida de volta, em São Paulo, classificou-se com empate por 2 a 2.

Time que chega

Sorocaba está em busca da terceira final no ano. O clube já conquistou o Mundial de Clubes, disputado na Tailândia em agosto e setembro.

A vitória sobre o Boca Juniors, nos pênaltis, trouxe o tricampeonato mundial para a cidade. A segunda final foi no Campeonato Paulista, quando os sorocabanos foram derrotados pelo Corinthians.

“Estou muito contente com o desempenho do nosso time durante este ano. Uma equipe como a nossa tem sempre de estar disputando vagas em finais e, agora, estamos mais uma vez em uma semifinal da Liga Nacional. Tivemos uma mudança grande de jogadores neste ano e, mesmo assim, conseguimos manter o padrão, o que me deixa muito satisfeito”, analisou o técnico do Magnus, Ricardinho. (Da Redação)