Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus Futsal abre temporada 2019 contra o Santo André

27 de Março de 2019 às 00:10

Magnus estreia hoje, contra Santo André Danilo Baron é uma das novidades do time para a temporada. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (22/2/2019)

A temporada 2019 começa na noite desta quarta-feira (27) para o Magnus Futsal, que estreia pelo Campeonato Paulista diante do Santo André, às 20h, na Arena Sorocaba. Depois de uma pré-temporada produtiva de quase dois meses, com vários jogos-treino, os comandados de Ricardinho iniciam o extenso calendário de competições que terão pela frente neste ano.

Para o jogo desta noite, os ingressos estão à venda por R$ 10 nas lojas da rede Farma Ponte ou nas bilheterias da Arena a partir das 10h até o início da partida.

[irp posts="71873" ]

 

“A equipe está em um processo de evolução muito grande. Fizemos amistosos e o time se comportou muito bem. Claro que temos muitos jogadores novos, que precisam de adaptação, mas são jogadores experientes e acostumados a esse tipo de processo. Estou muito contente com esses dois meses de preparação e tenho certeza que faremos, não só uma boa estreia, mas uma temporada vitoriosa”, disse, durante a semana, o técnico Ricardinho.

Entre as caras novas do elenco, devem estrear oficialmente nesta noite os alas Danilo Baron -- campeão e melhor jogador da Liga Nacional em 2018 --, Walex e Pett; o fixo Gleidson; e o pivô Charuto. Será a primeira temporada do clube após a aposentadoria do craque Falcão.

Ainda neste ano, o Magnus terá pela frente a disputa das ligas Paulista e Nacional, o Torneio Intercontinental e a Copa do Brasil, entre outras competições. (Da Redação)