Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus faz o jogo do ano amanhã

19 de Dezembro de 2020 às 00:01

Magnus faz o jogo do ano amanhã O pivô Charuto marcou o gol sorocabano na partida de ida contra o Corinthians. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (13/12/2020)

Já com o título de campeão paulista em 2020, o Magnus Futsal faz o jogo do ano amanhã (20), às 13h15, contra o Corinthians. A final da Liga Nacional de Futsal (LNF) será disputada no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim.

No primeiro confronto, os sorocabanos ficaram no empate, por 1 a 1. Agora, quem vencer no tempo normal ficará com a taça. Se empatarem novamente, a partida irá para a prorrogação. No tempo extra, Sorocaba tem a vantagem da igualdade para ser campeã.

O benefício é em virtude da equipe preta e amarela ter feito a melhor campanha da primeira fase, com 12 vitórias em 12 jogos. O Timão ficou com a sexta colocação. Foram cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Nas duas vezes em que se enfrentaram na LNF, o Magnus levou a melhor. Na estreia, goleou por 7 a 4, em São Paulo (SP). Em Votorantim, outra goleada, desta vez por 5 a 1. Mas na final teve mais emoção. Os sorocabanos tiveram até o goleiro Djony expulso.

“Soubemos sofrer no momento em que ficamos com um a menos, marcamos muito bem. Saímos com um excelente resultado fora de casa. Feliz por ter ajudado com o gol e seguimos invictos em busca do título”, explicou o autor do gol de Sorocaba, o pivô Charuto.

Com a ausência de Djony, que cumprirá suspensão automática, Lucas Oliveira será o dono da meta sorocabana. Esse será o único desfalque do técnico Ricardinho, que terá o restante do elenco à disposição para a grande decisão. (Zeca Cardoso)