Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus estreará na Liga Nacional de Futsal contra o Corinthians

26 de Agosto de 2020 às 00:01

Magnus estreará na Liga Nacional de Futsal contra o Corinthians Equipe treina em Votorantim para o início da competição. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal estreará na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira (28), às 16 horas, contra o Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo. A última partida dos sorocabanos foi a vitória sobre o River Plate (Argentina), por 3 a 1, no dia 8 de março.

Desde a paralisação das atividades esportivas, a equipe de Sorocaba realizou treinamentos virtuais por mais de quatro meses. Com a liberação do poder público, os treinos em quadra foram retomados no último dia 10. “O ponto positivo é nosso conjunto, que se conhece muito bem. Estou confiante para esta temporada, com um elenco que já está habituado ao meu conceito de jogo e mescla bem juventude com experiência”, projetou o treinador Ricardinho.

Em seu sétimo ano de projeto, o Magnus manteve os principais jogadores da temporada passada, como o capitão Rodrigo e os alas Leandro Lino, Danilo Baron e Leozinho, eleito o melhor jovem jogador do mundo em 2019, além de promover seis atletas do Sub-20. Como a Arena Sorocaba é utilizada como hospital de campanha para o combate à Covid-19, a nova casa será o Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim, que passou por adequações para receber os jogos do time sorocabano.

“Encaramos esta parceria como uma extensão da nossa cidade e que, além de não afastar nosso torcedor, irá atrair novos adeptos ao Magnus Futsal”, explicou o presidente do clube, Fellipe Drommond.

A Liga Nacional confirmou mais duas rodadas para os sorocabanos. No domingo (30) encara o ADC Intelli, às 11h15, e na quarta-feira (2), às 16h, enfrentará o Praia Clube. Os dois jogos serão em Votorantim, mas por conta da pandemia sem a presença de público. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos